O Memorial Jardim dos Ipês é um cemitério parque onde se predomina a natureza, a harmonia de um paisagismo planejado em detalhes. Um lugar onde passa tranquilidade e paz. É um local que busca preservar as memórias daqueles que marcaram nossas vidas, em um ambiente harmonioso. Diferentemente dos cemitérios tradicionais o Memorial Jardim dos Ipês tem por princípio a igualdade. Não são permitidas construções acima do solo sendo que todos os jazigos localizam-se abaixo da terra.
Construção existente nos cemitérios, executada com placas pré-moldadas, onde os corpos são sepultados. Esse espaço físico é composto pelas gavetas, que são os compartimentos abaixo do nível do solo com capacidade para 01 corpo ou até 10 urnas
A abertura de um jazigo deve ser autorizada pelo titular do contrato. No caso de falecimento do proprietário (Titular), a autorização poderá ser solicitada por membros da família, parentes diretos da pessoa falecida mediante a apresentação de documentos.
Sim. O proprietário pode autorizar o sepultamento de qualquer pessoa que desejar, respeitando a disponibilidade das gavetas de seu jazigo.
Poderá realizar a exumação de quem estiver sepultado desde que respeitado o período legal para se realizar este procedimento.
Não. Os corpos são sepultados na posição horizontal (deitado).
O Memorial Jardim dos Ipês coloca à sua disposição diferentes canais de atendimento. Você poderá solicitar, através do nosso site, segunda via de boletos. Estes, também, poderão ser atualizados tendo seu vencimento para o próximo dia útil. Para maiores informações entre em contato através de nossos meios de comunicação.