Dúvidas frequentes

Dúvidas de Documentação

O Memorial Jardim dos Ipês é um cemitério parque onde se predomina a natureza, lugar onde buscamos passar tranquilidade e paz em meio a toda correria da cidade. É um local que busca preservar as lembranças e memórias em um ambiente harmonioso. Diferentemente dos cemitérios tradicionais não são permitidas construções acima do solo, todos os jazigos se localizam abaixo da terra de forma que o verde seja predominante em todo o local.
Construção existente nos cemitérios, executada com placas pré-moldadas, onde os corpos são sepultados. Esse espaço físico é composto pelas gavetas, que são os compartimentos abaixo do nível do solo com capacidade para 01 corpo ou até 10 urnas
A abertura de um jazigo deve ser autorizada pelo titular do contrato. No caso de falecimento do proprietário (Titular), a autorização poderá ser solicitada por membros da família, parentes diretos da pessoa falecida mediante a apresentação de documentos.
Sim. O proprietário pode autorizar o sepultamento de qualquer pessoa que desejar, respeitando a capacidade de 02 (dois) corpos em cada jazigo, e o período legal para se realizar a exumação.

Dúvidas de Cobrança

O Memorial Jardim dos Ipês coloca à sua disposição diferentes canais de atendimento para contato, em nosso Site: Segunda via de boletos, os boletos atualizados pelo site terão seu vencimento para o próximo dia útil e também através do chat pelo nosso site. Atendimentos 24h pelo telefone (34) 3199 8000 ou pelo whatsapp (34) 9 9815 2127 E-mail: atendimento@memorialjardimdosipes.com.br